Suck that mango!
Mulé, birita e tudo que há de bom

Danneel Harris peladex

Você lembra de Danneel Harris do seriado One Tree Hill? Bem a moçoila está também no filme Harold and Kumar Escape from Guantanamo Bay. Mas, o mais importante é que a beldade aparece nua no filme Ten Inch Hero de 2007, cavalgando um sortudo fdp! Para você que acompanha séries de tv, a atriz também fez pontas em Charmed, JAG e CSI e a série mais nova How I Met Your Mother.


3 Respostas to “Danneel Harris peladex”

  1. eu queria saber como é que o JENSEN ACKLES poderia se casar com uma mulher desse tipo…sem moral nenhuma.
    ele vai sentir vergonha quando ele ver isso..por mais que seja o trabalho dela não deveria acontecer isso na cena.
    o JENSEN ACKLES merece coisa melhor…o choque é tão grande que só tem a dizer…SEM COMENTÁRIOS!!!

  2. Nossa!!!quando eu vi essas imagens,eu senti nojo…como o Jensen Ackles,poderia se casar com uma mulher tão sem moral????Não sei…mas eu acho que o Jensen é uma pessoa muito querida pelas fãs e aposto que elas ficaram chocadas com isso.Não é falar mal,é falar a verdade!!!Nessas imagens podemos ver ela totalmente nua e parece estar transando com o homem deitado…isso é nojento,além dela ser sem escruplo nemhum!!!!!Meu Deus,isso é macabro!!!!Jensen só lamento,mais sua noiva tem um trabalho meio sujo pra executar!!!!Jensen você merece com toda a certeza…como sua fã e admiradora uma mulher de moral.Jensen Te adorooo muitooooooo!!!!!!Joice e Fernanda,suas maiores fãs!!!

  3. Vcs sao uma cambanda reclacadas ta legal o Jensen Ackles eh lindo nao pra dizer que nao….Adoro o casal, eh claro que se estivesse comigo seria melhor…Mas torco muito casal e que o jensen acima de tdo esteja feliz com a Dannel…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: